Polícia

Suspeitos de estupro durante festa familiar trocam acusação na delegacia

Suspeitos estão presos na Depac Centro

Thatiana Melo Publicado em 21/06/2015, às 19h49

None
depac_centro.jpg

Suspeitos estão presos na Depac Centro

Dois homens acusados de estuprarem uma jovem de 28 anos na manhã deste domingo (21), estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro de Campo Grande. De acordo com o delegado Thiago Macedo, os homens, de 25 e 30 anos foram surpreendidos enquanto dormiam na residência ainda sob efeito de álcool.

Segundo informações policiais, durante diligências no local, várias latas de cerveja e preservativos lacrados foram encontrados. A versão dada pelos homens, de acordo com Macedo, é divergente e inconsistente do relato feito pela vítima. “O relato da vítima é coerente e cheio de detalhes, enquanto os homens acusam um ao outro de manter relações com a mulher”, declarou Macedo.

A princípio soube-se que a jovem conhecia o dono do apartamento, mas não de maneira íntima, e que teria ficado no local depois da festa pelo fato de ter ingerido muita bebida alcoólica e não ter condições de dirigir. O delegado ainda explica que os acusados esperaram que a vítima caísse em sono profundo para praticar o ato.

“Os dois foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável, já que aguardaram a vítima dormir e não ter condições de se defender”, explica. Conforme Macedo a jovem foi encaminhada para o IML (Instituto Médico-Legal) para a realização de exame de corpo de delito.

O crime

O crime ocorreu na manhã deste domingo (21), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil a vítima estava em uma festa de família.

Enquanto dormia, a jovem teria sido surpreendida pelos homens que praticavam o estupro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Jornal Midiamax