Suspeito é preso após atirar na casa de vizinho e guardar munições no carro

A arma foi apreendida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A arma foi apreendida

Na noite de sexta-feira (18), Pedro Henrique Ortigoza Thomaz, de 22 anos, foi preso em flagrante por portar ilegalmente uma arma de fogo. Ele foi detido na Rua Caratinga, no Guanandi II, região sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pra ir até a região do Guanandi II, atender um caso de disparo de arma de fogo. A vítima informou que Pedro Henrique foi até a frente da casa dele e atirou algumas vezes, em seguida, saiu com o Honda Civic prata, placas de Campo Grande (MS).

De acordo com a vítima, o rapaz voltou algum tempo depois, na casa da frente. Equipe da Polícia Militar pediu que o jovem abrisse o Honda Civic, que era de propriedade dele, e foram encontradas 2 munições intactas. Questionado sobre a arma de fogo, Pedro apresentou o revólver Taurus calibre 38, com uma munição deflagrada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados