Suspeito diz ser dono de porções de droga, muda de ideia e acaba preso
Ele foi detido com 19 papelotes
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele foi detido com 19 papelotes
Na madrugada deste sábado (5), por volta da meia-noite, Rudney dos Santos Prestes, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua da Tuba, no Tiradentes. Ele foi detido com várias porções de cocaína, afirmou que era dono do entorpecente e depois negou ser proprietário da droga.
Segundo o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua da Tuba, quando avistou Rudney. De acordo com os policiais, ao ver a viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e, por isso, foi abordado.
Com o rapaz, foram encontradas 3 porções de cocaína no bolso da bermuda, além de R$ 43. Próximo dele, também foram encontradas outras porções, embaixo de uma pedra. Questionado sobre o entorpecente, ele disse que era usuário e proprietário, então recebeu voz de prisão e depois mudou de ideia, negando ser dono da droga.
De acordo com a polícia, Rudney foi detido em flagrante, mas ainda tentou resistir à prisão e foi necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo. O caso foi registrado como tráfico de drogas e o entorpecente encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi pesado e totalizou 6 gramas de cocaína, em 19 papelotes, e mais 4 porções de maconha pesando 15 gramas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.