Crime foi apurado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital

Um jovem de 19 anos, suspeito de matar um adolescente de 17 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (10), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Vinícius Thiago da Cruz Fernandes matou José Domingos Fernandes Neto. A vítima era o atual namorado da ex-companheira de Vinícius Thiago.

Vinícius Thiago foi preso em cumprimento a um mandado de prisão-sentença. O crime foi apurado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Assassinato

Consta na investigação que meses antes dos fatos, Vinícius manteve relacionamento amoroso com a mulher e que por conta do fim do relacionamento, ela passou a se relacionar com José Domingos.

Vinicius Thiago não aceitava o relacionamento amoroso e chegou ameaçar a vítima de morte. A mulher então comprou uma arma e deu para José Domingos se defendesse.

No dia do crime José Domingos estava em uma padaria localizada no Bairro Mário Covas, quando foi abordado por Vinícius, que fez sete disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.