Polícia

Suspeito de estuprar sobrinho de 5 anos morre em presídio de MS

Socorro foi acionado, mas encontrou detento morto

Gerciane Alves Publicado em 06/11/2015, às 19h04

None
thumbs2.jpg

Socorro foi acionado, mas encontrou detento morto

 J.M.C, de  57 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (5) no presídio masculino de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso desde a última terça-feira (3) e é suspeito de estuprar o sobrinho de 5 anos.

De acordo com informações do registro policial o caso aconteceu por volta das 21 horas. O agente penitenciário que estava de serviço ouviu barulho dos detentos batendo nas grades da cela e foi ver o que tinha acontecido. No local, ele viu a vítima caída e chamou e alguns detentos abanando-a. O agente penitenciário acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro médico chegou o preso já havia morrido.

Quando a perícia chegou ao local o corpo já havia sido levado para a enfermaria do presídio. No local foi constatado que o preso não apresentava lesões ou ferimentos aparentes, o que levou à conclusão de morte natural. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como morte a esclarecer.

Suposto estupro

De acordo com investigações da Daij (Delegacia da Infância, Juventude e Idoso) o suspeito cuidava do sobrinho e de mais duas crianças enquanto sua irmã trabalhava. Apesar de não morar na mesma casa, o homem dormia com a criança e, através da escola, a polícia descobriu que o menino era vítima de estupro.

Jornal Midiamax