Jovem se apresentou nesta sexta-feira e foi liberado após prestar depoimento

Daniel Pagan da Cruz, de 22 anos, suspeito de ter atropelado o motociclista Daniel Ceobaniuc Francisco, de 23 anos, se apresentou nesta sexta-feira (2), no 2º Distrito Policial de . A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente.

De acordo com o site local, Dourados News, durante depoimento o jovem admitiu ter atropelado o motociclista, porém, alegou que estava sóbrio e não cometeu infração de trânsito.

O acidente aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (1º), por volta das 2 horas, na Rua Coronel Ponciano. A vítima pilotava uma moto Honda Titan quando foi atingida pela caminhonete Toyota Hilux conduzida por Cruz.

Durante depoimento o jovem relatou que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e ficou no local até a chegada do socorro. Ele disse que ligou para o pai e que foi embora por medo da reação de populares.

O jovem declarou ainda que havia acabo de sair de uma confraternização. Ele afirmou que o sinal estava aberto e que não viu o motociclista. Após prestar depoimento Cruz foi liberado. As investigações continuam e ele pode responder por lesão corporal ou homicídio culposo, quando não há intenção de matar.