Suspeito de atirar em bombeiro de MS continua foragido

A Polícia Civil segue em diligências na região

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil segue em diligências na região

O suspeito de atirar cinco vezes contra o soldado do Corpo de Bombeiros Fabrício de Lima Teixeira, de 26 anos, durante um atendimento em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Capital, na última segunda-feira (17), continua foragido.

Equipes da Polícia Civil da cidade e do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) seguem realizando diligências pela região para localizar o homem, que foi identificado como Elizeu José dos Santos, de 33 anos.

De acordo com o delegado titular do Garras, Edilson dos Santos, já foi pedido a prisão preventiva do suspeito. Ainda conforme o delegado há fortes indícios de que o crime foi motivado por questões passionais.

Nesta terça-feira (18), o militar foi transferido para enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. O rapaz está consciente e seu estado de saúde é estável.

Caso

O crime aconteceu por volta das 15h30, quando Fabrício realizava atendimento em uma das escolas municipais de Paranaíba. No momento em que ele colocava o socorrido na viatura, um homem, que conduzia uma Honda Biz, cor-de-rosa, atirou seis vezes contra o militar.

Os disparos foram feitos com um revólver calibre 38. Um dos tiros atingiu a porta da UR (Unidade de Resgate). Os outros cinco feriram o soldado nos dois braços, na região pélvica, na cervical e na bacia, local onde a bala teria ficado alojada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados