Suspeito de atentado segue ambulância que transportava vítima para Capital

Ele foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso em flagrante

Claudinei Santos de Souza, de 35 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (13), em Terenos, cidade a 28 quilômetros da Capital. Ele ameaçou motorista e socorristas de uma ambulância que levava uma vítima de disparo de arma de fogo para Campo Grande, na BR-262.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ambulância transportava um morador de Anastácio, de 38 anos, vítima de tiro no pescoço. Ele foi atingido pelo disparo depois de ouvir um barulho no portão da casa e abrir a janela para ver o que estava acontecendo. Por causa do local do ferimento, a vítima não conseguia sentir as pernas e precisou ser transferida para Campo Grande.

Já na estrada, nas proximidades da Capital, a ambulância foi fechada pelo Palio, prata, placa NRQ-5609 de Anastácio (MS), que tinha como passageiro Claudinei. De acordo com os ocupantes da ambulância, ele estava com uma arma em punho e fez ameaças. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu abordar o Palio e prender o suspeito em flagrante.

A mulher da vítima de disparo de fogo, ao ver o suspeito, confirmou para os policiais que ele era o autor do tiro que atingiu o pescoço do marido dela. Claudinei está detido na Delegacia de Polícia Civil de Terenos e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma e homicídio qualificado, na forma tentada.

Conteúdos relacionados