Suspeito de assassinar caseiro em MS é preso no Paraná

 Os assaltantes roubaram uma caminhonete F1000 cinza

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Os assaltantes roubaram uma caminhonete F1000 cinza

Evandro Medeiros dos Santos, suspeito de envolvimento na morte do caseiro Josias Leiva, 34, na madrugada desta quarta-feira (14), foi preso na cidade de Nova Esperança (PR). Josias que foi vítima de latrocínio, era morador de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande e trabalhava como caseiro na região do Clube do Laço do município.

Durante a madrugada, Josias ouviu dois homens baterem na porta da casa, pedindo água. Dentro da residência estavam a vítima, a mulher de 25 anos, os filhos de 11 e 12 anos, um sobrinho de 4 anos e a sogra de 55 anos. Ao abrir a porta para indicar onde ficava a mangueira, para os suspeitos tomarem água, Josias foi atingido por dois tiros.

A vítima ainda tentou trancar a porta, mas os assaltantes invadiram a casa e roubaram uma caminhonete F-1000 cinza, pacas CIY-8187 de Ponta Porã (MS). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos familiares, mas Josias não resistiu e morreu no local.

Segundo a polícia, minutos antes, em uma fazenda próxima, o caseiro José Ricardo da Silva, de 31 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele também foi vítima de tentativa de assalto e foi levado ao Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave. A caminhonete roubada de Josias foi vista na rodovia entre Caarapó e Juti.

 

 

Conteúdos relacionados