Polícia

Suposto ‘feto humano’ dentro de sacola são três gatinhos, conclui perícia

Policiais civis, militares e a perícia foram até o local 

Midiamax Publicado em 29/10/2015, às 22h43

None
feto.jpg

Policiais civis, militares e a perícia foram até o local 

O suposto feto encontrado dentro de uma sacola plástica em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (29) é na verdade gatinhos. Segundo delegado Alexandre Amaral Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, após a chegada da perícia no local foi contatado que enrolados em duas camisas estavam três gatinhos recém-nascidos mortos.

Nesta manhã, duas mulheres passeavam com o cachorro, no cruzamento da Rua Venâncio Aíres com a Rua Florbela Espanha, quando o animal sentiu o cheiro e foi até a sacola. As testemunhas abriram e encontraram o suposto feto humano.

As moradoras acionaram a Polícia Militar via 190 e a equipe do Pelotão Nova Lima foi até o local. Para os militares, as mulheres contaram que um enfermeiro viu e constatou que era um feto humano. Em seguida a Polícia Civil, a perícia e a até a funerária foram acionados, mas no momento em que a sacola foi aberta, os policiais encontraram os três gatinhos mortos.

Os filhotes estavam enrolados em duas camisetas, uma de uniforme de escola municipal. “Quando os peritos começaram a mexer, perceberam que na sacola havia mais de um feto e logo começaram a aparecer patinhas e rabos. Com isso ficou bem evidente que era, na verdade, gatinhos”, conclui o delegado Evangelista. 

Jornal Midiamax