Suposto cobrador furta carteira de idoso em cadeira de rodas

O caso foi registrado pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso foi registrado pela polícia

Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 9 horas, um caso de furto foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A vítima é um idoso, de 68 anos, morador do Jardim Los Angeles, que se locomove por meio de cadeira de rodas.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de quinta-feira (13), um motociclista foi até a casa do idoso e se apresentou como cobrador de um programa de assistência familiar e pediu que a vítima trocasse uma nota de R$ 100. O idoso permitiu que o suspeito entrasse na casa para trocar o dinheiro, momento em que teve a carteira furtada pelo rapaz.

A informação é de que o suspeito tem aproximadamente 25 anos e levou a carteira com todos os documentos da vítima, além de R$ 330. O rapaz estava em uma moto Titan, preta. De acordo com a testemunha, que registrou o boletim de ocorrência, ela trabalhava na casa da vítima quando percebeu o ocorrido.

O idoso sofreu derrame há alguns anos, se locomove por meio de cadeira de rodas e não conseguiu ir até a delegacia para relatar os fatos. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados