Suposto autor de furto a pet shop é assassinado no Jardim Leblon

A vítima foi atingida com um tiro no tórax e estava sem documentos de identificação
| 20/07/2015
- 13:54
Suposto autor de furto a pet shop é assassinado no Jardim Leblon

A vítima foi atingida com um tiro no tórax e estava sem documentos de identificação

Homem de 40 anos foi encontrado morto com um tiro no tórax no Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande. O foi na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 3h30.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada caída no chão por uma testemunha que saiu após ouvir o alarme de um pet shop disparar na Rua Clineu da Costa Moraes. Ainda de acordo com a polícia, a testemunha disse que ouviu dois disparos de arma de fogo e, em seguida, viu um veículo velho sair em alta velocidade.

Ao sair da residência a testemunha encontrou o homem caído há cerca de 100 metros da suposta tentativa de furto ao pet shop. A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou no local um chinelo e uma chave de fenda, possivelmente utilizada no crime, há cerca de 30 metros do estabelecimento comercial.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para os levantamentos. A polícia constatou que a vítima estava sem os chinelos e sem os documentos pessoais. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. O caso será investigado.

Veja também

Ex-vereador teve carro arremessado para fora da pista

Últimas notícias