Polícia

Soldado do Exército dá tiro no próprio pé ao guardar arma artesanal em armário

Disparo ocorreu na manhã desta terça-feira

Midiamax Publicado em 13/10/2015, às 21h11

None
arma.jpg

Disparo ocorreu na manhã desta terça-feira

Um soldado de 22 anos da 14ª Companhia de Polícia do Exército ficou ferido, na manhã desta terça-feira (13), após disparar no próprio pé dentro do alojamento de cabos e soldados do quartel de Campo Grande. O disparo, segundo boletim de ocorrência, foi acidental e aconteceu quando ele estava guardando a arma artesanal, calibre 22, no armário.

De acordo com a tenente Gizelly, o revólver é do próprio soldado, que não tem porte de arma e mantinha o instrumento sem conhecimento do Exército.

Ele recebeu os primeiros socorros na enfermaria do quartel e depois foi conduzido ao Hospital Militar, onde está internado para atendimentos médicos. “Eles fizeram um raio X, além de outros exames, não há qualquer rompimento, apenas estilhaços. Ele continua no local por recomendação médica”, explicou ela.

Ainda segundo a tenente, o caso será investigado pela Polícia Civil, para depois serem tomadas as medidas necessárias. A ocorrência foi registrada na DEPAC Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Jornal Midiamax