Sobrinho agride homem com golpes de taco de beisebol no interior

Os golpes atingiram a cabeça e o braço da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os golpes atingiram a cabeça e o braço da vítima

Homem de 43 anos foi ferido por um disparo de arma de fogo e com golpes de um taco de beisebol no distrito de Nova América, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.

Na noite desta quarta-feira (3), por volta das 19h30, José Neri Martines havia acabado de sair da casa da irmã e seguia pela Rua Guatemala e no caminhou parou para conversar com um amigo. Em seguida, o sobrinho chegou a uma moto, parou ao lado e desferiu golpes com o taco na cabeça e no braço.

Antes de ir embora ameaçou o tio de morte. A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao atender a vítima percebeu que estava com um ferimento na panturrilha, ocasionado por arma de fogo. José não soube explicar a lesão e negou que tenha sido o sobrinho.

Os militares se deslocaram até a casa do sobrinho, conhecido como ‘Caxilepe’, que negou a agressão ao tio com o taco de beisebol. Segundo ele, o tio teria lhe abordado na rua, segurado o guidão da moto e para se livrar o empurrou e o acertou um golpe de capacete no peito dele.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e foi liberado depois de assinar o termo de comparecimento quando for solicitado.

Conteúdos relacionados