Evento será no auditório da OAB/MS e Sindpef

Na próxima quinta-feira (30) o Sindpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais em Mato Grosso do Sul) vai realizar o ‘1º Encontro dos sindicatos dos policiais federais da região centro-oeste e de fronteira. O evento vai contar com um tema emblemático, ‘A crise na PF (Polícia Federal) e o combate à corrupção'.

De acordo com o presidente do Sindpef, Jorge Caldas, o encontro será realizado em um dia, porém em dois locais distintos, sendo no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Mato Grosso do Sul), que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700, no Bairro Carandá Bosque, região nordeste de , e na sede do próprio sindicato, que é localizado na Rua Valdez, 179, na Vila Alba, área oeste da Capital.

A abertura do evento será às 8 horas, no auditório da OAB/MS. Às 9 horas será ministrada a palestra sobre ‘Assédio moral e perseguições aos servidores (medidas judiciais e administrativas)' e a partir das 10h30, o juiz federal, Odilon de Oliveira, vai promover a palestra ‘Corrupção e lavagem de dinheiro', com debate ao fim.

O encontro será interrompido por conta do intervalo e volta às 14h30 no auditório do Sinpef, com os temas ‘Reestruturação da carreira policial e projetos de PECs (Propostas de Emenda à Constituição), ‘reunião das diretorias jurídicas dos sindicatos e Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais)' e ‘homenagem aos sindicalizados aposentados'. O encerramento com confraternização deve ocorrer às 18 horas.

Informações sobre o encontro podem ser esclarecidas na secretaria do Sinpef/MS (67) 3362-8298 e (67) 3362-8299.