Servidora foge de tentativa de sequestro e polícia suspeita de que ela seria estuprada

Com o autor foram achadas uma lanterna, usada para simular a arma, e uma maleta de camisinhas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o autor foram achadas uma lanterna, usada para simular a arma, e uma maleta de camisinhas

Uma servidora de 36 anos escapou de uma tentativa de roubo e sequestro na manhã desta sexta-feira (6) em frente da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), no Parque dos Poderes. Com o autor foi encontrada uma maleta cheia de preservativos, o que levantou a suspeita de que o caso pudesse se tratar de tentativa de estupro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h30 a mulher saía do prédio da secretaria, localizado no Parque dos Poderes, quando foi abordada por R.C.M.P., de 40 anos. Simulando estar com uma arma, o suspeito mandou que ela entrasse no carro e se sentasse no banco traseiro em silêncio, pois só iria roubá-la.

Aproveitando de um momento de distração do autor, a vítima empurrou o homem e gritou. Neste momento, dois policiais militares à paisana ouviram o pedido e conseguiram evitar o crime.

Com o suspeito foram encontradas uma lanterna, que era usada para simular uma arma, e  uma maleta cheia de camisinhas. Ele foi preso por tentativa de roubo e foi encaminhado para a delegacia.