Servente de pedreiro morre com tiro na nuca após discussão em casa noturna

A vítima tem passagem por tráfico de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima tem passagem por tráfico de drogas

Servente de pedreiro de 21 anos morreu com um tiro na nuca após se envolver em uma discussão na Boate Terra do Nunca, na Rua Ezequiel Ferreira de Lima, no Bairro Guanandi II, região sul de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 3 horas.

Segundo a polícia, Tahuan de Jesus Milina estava na casa noturna com um amigo quando se envolveu em uma discussão com outras pessoas quando sacou uma arma e desferiu um tiro para cima.

De acordo com a testemunha e amigo da vítima, ele saiu para pegar uma bebida após achar que a confusão ter acabado quando ouviu outros disparos. Quando retornou encontrou Tahuan caído com um tiro.

A polícia e a perícia foram acionadas e constataram que o tiro atingiu a nuca da vítima e transfixou e saiu um pouco abaixo do olho. No bolso da vítima foram encontrados oito papelotes de cocaína, um pouco mais de R$ 1 mil e um revólver calibre 38.

A testemunha disse para a polícia que viu uns homens saírem da boate em um Gol e uma Parati. Após saírem, os ocupantes dos veículos passaram novamente na frente da casa noturna e efetuaram mais alguns disparos.

Tahuan tem passagem por tráfico de drogas e o caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados