Vítima saia da casa de um amigo quando foi sequestrada

Duas pessoas foram sequestradas em , na noite desta terça-feira (10) e deixadas amarradas na entrada do município de Terenos, distante 27 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 38 anos, saia da casa de um amigo, de 31 anos, quando foi abordada por dois homens, que aparentavam ter 25 anos, segundo relatos da mulher. Um dos assaltantes sacou uma arma e mandou que os dois entrassem no veículo, um Citroen C3, placas HTJ-4485. “É um assalto. Entra no carro, que a gente vai dar uma volta. Se vocês não fizerem nada, não faremos nada com vocês”.

Ainda de acordo com informações policiais, os autores começaram a dar voltas pelo bairro, até que um deles recebeu uma ligação dando instruções para que fossem sentido aeroporto. As vítimas foram amarradas e deixadas na entrada de Terenos, e após conseguirem soltar-se foram atrás de ajuda policial.

De acordo com uma das vítimas, um dos autores do assalto era magro, alto, moreno claro e que deveria ter aproximadamente 1,80 de altura, usava calça jeans e estava armado com um revólver, já o outro assaltante seria branco, cabelo liso, aproximadamente 1,80 e aparentava ter até 25 anos.