Sequestro relâmpago: amigos são amarrados e deixados em rodovia

Vítima saia da casa de um amigo quando foi sequestrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima saia da casa de um amigo quando foi sequestrada

Duas pessoas foram sequestradas em Campo Grande, na noite desta terça-feira (10) e deixadas amarradas na entrada do município de Terenos, distante 27 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 38 anos, saia da casa de um amigo, de 31 anos, quando foi abordada por dois homens, que aparentavam ter 25 anos, segundo relatos da mulher. Um dos assaltantes sacou uma arma e mandou que os dois entrassem no veículo, um Citroen C3, placas HTJ-4485. “É um assalto. Entra no carro, que a gente vai dar uma volta. Se vocês não fizerem nada, não faremos nada com vocês”.

Ainda de acordo com informações policiais, os autores começaram a dar voltas pelo bairro, até que um deles recebeu uma ligação dando instruções para que fossem sentido aeroporto. As vítimas foram amarradas e deixadas na entrada de Terenos, e após conseguirem soltar-se foram atrás de ajuda policial.

De acordo com uma das vítimas, um dos autores do assalto era magro, alto, moreno claro e que deveria ter aproximadamente 1,80 de altura, usava calça jeans e estava armado com um revólver, já o outro assaltante seria branco, cabelo liso, aproximadamente 1,80 e aparentava ter até 25 anos.

 

Conteúdos relacionados