Sentado em cadeira de fio, traficante se dizia ‘dono de rua’ no Bairro Guanandi

Após denúncias anônimas, policiais da Denar prenderam a dupla que traficava na região

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias anônimas, policiais da Denar prenderam a dupla que traficava na região

Fernando Sobrinho, o “Caroço”, de 26 anos, e Lucas Lima Alves, o “Neguinho”, de 21 anos, foram presos em flagrante pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no fim da tarde de segunda-feira (9). A dupla vendia drogas no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande, na Rua Juruá, próximo do cruzamento com a Rua Barra Mansa.

Eles foram denunciados pela venda de drogas na região. Os suspeitos ameaçavam constantemente os moradores da localidade caso implicassem com eles, pois Fernando passava o dia todo sentado em uma cadeira de fio em frente da casa de moradores fazendo a “guarda” da rua.

Se dizendo donos da rua, os suspeitos andavam com pequenas porções para vendas e quando acabavam, iam até a residência localizada na Rua Juruá buscar mais. “Eles andavam com poucos papelotes juntamente com eles porque se fossem presos, alegavam serem usuários”, explica.

Porém, o delegado Rodrigo Yassaka da Denar, responsável pela ação, informou que as equipes ficaram de campana na região e flagraram a dupla vendendo o entorpecente. “Desta forma, a alegação de usuários não cola”, afirma.

Fernando já foi denunciado desde 2012 pelo crime de tráfico de drogas no mesmo local. Ele e o comparsa já têm passagens pelos delitos por venda de entorpecentes e roubos. No imóvel foram encontrados mais papelotes de drogas e uma motocicleta, que era usada para fazer a entrega dos produtos ilícitos.

O delegado da Denar ressalta que as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 67 3345-0000. “Iremos investigar e dar uma resposta para a sociedade”, ressalta à equipe do Jornal Midiamax.

Conteúdos relacionados