Semana do Trânsito começa com três mortes de motociclistas em menos de 8 horas

Mortes aconteceram em Dourados, Nova Andradina e na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mortes aconteceram em Dourados, Nova Andradina e na Capital

Três motociclistas morreram no trânsito de Mato Grosso do Sul entre as 19 horas de sábado e as 3 horas da manhã de domingo. Os acidentes coincidem com o início da Semana Nacional do Trânsito, que teve início nesta sexta-feira (18), e tem como objetivo justamente sensibilizar os cidadãos sobre a responsabilidade que cada um tem nas ruas.

O primeiro caso aconteceu na cidade de Dourados, por volta das 19 horas de sábado, quando Luan Henrique Souza Rodrigues, de 21 anos, morreu após colidir com em um Corola.

Com o garupa da motocicleta Honda Titan, preta, placa HSV-4366 de Amambai (MS), um rapaz identificado como Ederson, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, foram encontrados 10 tablestes de maconha.

O segundo caso aconteceu na Capital, por voltas das 23 horas, também de sábado, quando Catalino Martins, de 43 anos, que conduzia uma motocicleta na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande, colidiu no canteiro central da pista e morreu no local.

O último caso foi registrado em Nova Andradina, na madrugada deste domingo (20), por volta das 3 horas. A vítima fatal, Daiany da Silva Acosta, de 29 anos, morreu ao colidir a motocicleta em um poste, após sair de uma festa, na casa de um familiar.

Conteúdos relacionados