Século errado: mulher apanha do ex-namorado por ‘não dar satisfações’

Mulher foi agredida por falar no celular com outro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher foi agredida por falar no celular com outro

Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 23 horas, uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-namorado, por não querer dar satisfações a ele. O fato ocorreu em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde a vítima estava sendo agredida pelo autor, também de 28 anos. Ela conversava ao telefone no momento em que o ex-namorado chegou  e começou a perguntar qual o envolvimento ela tinha com o rapaz que estava do outro lado da linha.

A vítima disse que não tinha que dar satisfações ao ex-namorado, momento em que foi agredida. Ele feriu a mulher com chutes e um soco no rosto, que atingiu o supercílio, deixando um corte. O irmão do autor do crime chegou ao local para tentar acalmar os ânimos e fez com que ele fosse embora.

A Polícia Militar registrou o caso de lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, qualificado por violência doméstica. A vítima foi encaminhada para o hospital e precisou levar 4 pontos no ferimento.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados