O caso aconteceu em  

Robson Pereira de França, vulgo “Rodela Roxa”, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20) por a três mulheres na última semana, em Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, as vítimas andavam pela rua quando eram surpreendidas por Robson. Ele usava uma moto ou uma bicicleta para se aproximar das mulheres e tentava agarra-las, na maioria das vezes o homem usava palavras de baixo calão e também mostrava o órgão genital para elas.

Em um dos casos, França chegou a agarrar a vítima, que conseguiu se soltar e fugir. Depois que as mulheres registraram o caso na Dam (Delegacia de Atendimento a Mulher) da cidade, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito. Agora ele espera julgamento no Presídio de Naviraí.

Ainda conforme o site local, Robson faz tratamento psiquiátrico e já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime. Ele possui também passagens pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.

A Dam não descarta a possibilidade se Robson ter feito outras vítimas, que ainda não denunciaram o caso a polícia.