Jovem que postava fotos com várias armas na internet foi recapturado pela polícia

Jovem de 18 anos, conhecido como ‘Rei das Armas’, depois de postar fotos armado na internet, foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) nesta quinta-feira (12) no centro de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

Eduardo Henrique Victor Navier estava foragido da Justiça, acusado de tentativa de homicídio no dia 15 de novembro de 2014, em um bar da cidade. O rapaz e o adolescente de 16 anos tentaram matar um homem de 42 anos.

Desde a tentativa de homicídio ele estava foragido. Eduardo é considerado de alta periculosidade pela polícia. O rapaz também era investigado pela Polícia Civil do Paraná por escapar de um cerco policial onde foi apreendida uma submetralhadora, calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, um revólver 357 Magnum e um revólver calibre.38, no dia 2 de dezembro do ano passado.

As armas apreendidas pela polícia de Guaíra eram as mesmas que o jovem exibia na rede social e em mensagens do WhatsApp. Após ser capturado, Eduardo foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi encaminhado para o presídio local.