Recém-saído da cadeia, é preso novamente por furto de motos

Ele foi encontrado no bairro Universitário
| 20/07/2015
- 05:33
Recém-saído da cadeia, é preso novamente por furto de motos

Ele foi encontrado no bairro Universitário

Preso no final da tarde de sábado (18), pela Polícia Miliar de Corumbá, Rodrigo César Gomes, de 31 anos, o “Nego Asa”, conhecido ladrão de motos na região.  Ele foi encontrado no bairro Universitário, na alameda Mista, após seu comparsa, Jhonatan dos Santos Paz, de 20 anos,  detido também no sábado, no posto Esdras, fronteira com a Bolívia,  tentar levar uma motocicleta Flash City 150, de cor preta, para o País vizinho. O veículo havia sido furtado na madrugada da garagem de uma casa, também no Universitário.

Ao ser preso, o comparsa afirmou que os dois estavam furtando motocicletas na cidade e que o veículo que iria levar para a Bolívia, havia sido furtado com a ajuda de “Nego Asa”, que já havia passado para o território boliviano uma motocicleta CG Titan Fan 125, de cor preta e vendido por 600 dólares, cerca de R$ 1,9 mil no câmbio paralelo. O veículo foi furtado na tarde de sexta-feira (17), na rua Quinze de Novembro,  em frente ao Hospital de Corumbá, quando o proprietário levava a esposa para uma consulta odontológica.

Durante a detenção, a Polícia Militar encontrou com “Nego Asa” uma carteira de trabalho, a quantia de 790 reais e um telefone celular. Ele foi levado, junto com o comparsa, para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista, Fernando Araújo da Cruz Júnior, efetuou a prisão em flagrante.

“Nego Asa”, que é natural de Campo Grande, estava preso por outros furtos de moto e foi solto há alguns dias. Usando uma chave micha (chave mestra), ele é conhecido pela habilidade de furtar veículos em poucos minutos. O criminoso já foi flagrado por câmera de segurança que mostrou a rapidez e a ousadia de sua atuação, praticada em plena luz do dia e no centro de Corumbá.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária em conjunto com a PM 390 kg de maconha em Inocência,...

Últimas notícias