Polícia

‘Recém chegados’ em Ponta Porã recuperam caminhonete roubada na fronteira

Veículo foi levado de Campo Grande

Midiamax Publicado em 11/06/2015, às 19h50

None
img-20150611-wa0065.jpg

Veículo foi levado de Campo Grande

Os novos militares que chegaram na manhã desta quinta-feira (11) na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul da Capital, para integrar as mais diferentes forças já realizaram a primeira recuperação de veículo. Eles encontraram uma caminhonete na região de fronteira que foi levada de Campo Grande.

A guarnição de Trânsito recuperou a GM S-10 Advantage, preta, placas HTQ-3875, de Campo Grande (MS), durante as rondas e blitz realizadas naquela cidade. O veículo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil daquele município.

Reforço

O Comando da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) garante que esse reforço no efetivo irá propiciar o policiamento ostensivo e preventivo em pontos que padeciam com a falta policial, além da reativação de policiamentos específicos como o patrulhamento motociclístico e de trânsito. Um dos focos do grupamento será o combate ao tráfico de drogas.

As novas equipes serão distribuídas por diferentes regiões daquela cidade, a área central será beneficiada com policiamento motorizado, policiamento a pé e policiamento de trânsito, as outras regiões contarão com rondas, abordagens e blitz.

Jornal Midiamax