Rapaz que fazia ‘correria’ para detentos da Máxima é preso em flagrante

Com ele também foi apreendida uma pistola
| 08/07/2015
- 16:40
Rapaz que fazia ‘correria’ para detentos da Máxima é preso em flagrante

Com ele também foi apreendida uma pistola

Na manhã de terça-feira (7), por volta das 11 horas, Michael Douglas Romero de Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua dos Beckman, na Vila Serradinho, região Oeste de Campo Grande.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após várias denúncias de que na região da Vila Serradinho havia uma casa onde acontecia comercialização de droga, a equipe de policiais iniciou investigação.

Os agentes policiais chegaram até a casa de Michael e, em buscas, encontraram 1,5 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e uma pistola 765. De acordo com Sartori, o rapaz afirmou que “fazia correria” para internos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, mas não informou os nomes dos detentos.

Ainda segundo o delegado, Michael afirmou que, além do tráfico, ganhava dinheiro alugando a pistola para outras pessoas cometerem assaltos. O rapaz, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi preso em flagrante. 

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias