Rapaz morre baleado após amigos confundirem barulho com rojões

Ele não resistiu e morreu no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele não resistiu e morreu no hospital

Na noite de segunda-feira (21), Alan Alexsander Winder, de 22 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo em Aral Moreira, cidade a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um tiro na barriga, na frente da casa de uma amiga, onde ocorria um churrasco.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Municipal, onde havia um rapaz, vítima de disparo de arma de fogo na barriga, do lado direito. No local, os policiais confirmaram os fatos e entraram em contato com os amigos de Alan, que o socorreram e encaminharam ao hospital.

Segundo depoimento dos amigos, eles informaram que estavam em um churrasco, na casa de uma amiga e, por volta das 19h25, ouviram um barulho, mas não deram importância, porque acharam que se tratava de fogos de artifício. Os amigos continuaram com a confraternização, momento em que uma testemunha viu Alan deitado no chão, na frente da casa, pedindo socorro e dizendo que sentia dores na barriga.

Consta no registro policial que as testemunhas encaminharam a vítima até o hospital. Questionados se Alan teria alguma desavença ou algum inimigo, os amigos responderam que não. O rapaz não resistiu e morreu no hospital por volta das 23 horas.

O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio simples.

Conteúdos relacionados