Rapaz espanca tia, foge e é preso dois dias depois escondido debaixo de ponte

O suspeito vai responder por tentativa de homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito vai responder por tentativa de homicídio

Paulo Ricardo Grubert, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) por espancar e furtar a própria tia em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande. Desde a noite de sábado (14), quando o crime aconteceu, o suspeito estava escondido debaixo da ponte do Rio Santa Maria, onde foi encontrado nesta manhã.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil da cidade, na data do crime Paulo chegou à casa da tia por volta das 18 horas dizendo que estava passando mal. Já dentro na residência, o homem começou a fazer o uso de drogas e por isso passou a apresentar comportamento violento.Rapaz espanca tia, foge e é preso dois dias depois escondido debaixo de ponte

Com medo, a vítima ofereceu dinheiro à ao sobrinho para que ele pudesse ir embora, mas neste momento o homem afirmou que iria matá-la. O suspeito passou a agredir a mulher com socos e a esganar até que a vítima ficasse sem consciência.

Depois de aproximadamente 40 minutos de violência, a vítima conseguiu atingiu o olho do sobrinho e com isso conseguiu pedir socorro. Em seguida, o rapaz furtou o carro da tia, um Fiat Strada, e fugiu para a ponte do Rio Santa Maria, onde foi preso por policiais civis do município. Paulo será indiciado por tentativa de homicídio. 

Conteúdos relacionados