Rapaz é detido ao abusar de mulher dentro de ônibus na Capital

Guarda Civil Municipal foi acionada
| 19/07/2015
- 17:31
Rapaz é detido ao abusar de mulher dentro de ônibus na Capital

Guarda Civil Municipal foi acionada

Um rapaz foi detido na noite deste sábado (18) depois de ser denunciado por uma mulher por abuso dentro do transporte coletivo da Capital, que faz a linha Caiobá 309, próximo do Terminal Aero Rancho.

De acordo com a vítima, que estava sentada no fundo do ônibus, sentiu uma mão passando pelos seus cabelos, mas ao  se virar achou que o esbarrão teria sido involuntário,  foi quando a vítima resolveu se sentar num banco à frente. Novamente sentiu o seu cabelo ser tocado, o que fez a vítima mudar de lugar pela segunda vez.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem aproveitou que a mulher estava com a filha de 2 anos no colo, e passou a tocar sua perna pelo vão existente entre os bancos, e depois passou a mão em suas nádegas. A mulher que ficou com medo procurou  ajuda ao descer do coletivo acionando a Guarda Civil Municipal para denunciar o caso.

O jovem identificado como, L.S.C., foi detido pela base do Anhaduizinho e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos do fato.

 

Veja também

Uma comerciante sofreu escoriações leves em um grave acidente entre uma caminhonete S-10 e uma...

Últimas notícias