Polícia

Rapaz é atingido a tiros e morre depois de invadir casa para pedir socorro

O crime teria sido motivado por vingança a um furto 

Midiamax Publicado em 28/09/2015, às 20h14

None
policia_ilustrativa-gw5.jpg

O crime teria sido motivado por vingança a um furto 

Um jovem de 22 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 14 horas, com dois tiros de arma de fogo na Rua Frank Sinatra, localizada no Bairro Estrela Park, em Campo Grande. Depois de ser ferida, a vítima invadiu uma casa para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz Duarte, da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, testemunhas narraram que no início da tarde desta segunda-feira, a vítima teria se desentendido com o autor. Durante a briga o suspeito disparou pelo menos quatro vezes no rapaz, identificado como Jean Felipe Benites.

Dois dos tiros atingiram a vítima, que correu pela rua e entrou em uma residência que estava com o portão aberto, para pedir socorro. O morador chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Benites caiu no chão da sala e morreu no local.

Conforme o delegado, pelo menos duas pessoas estariam envolvidas no caso. “Depois do crime, os autores chegaram a procurar pela vítima na residência, mas não conseguiram entrar”, relata. A principal hipótese para o homicídio é vingança.

Segundo o delegado, na semana passada a vítima teria furtado o celular da namorada de um dos possíveis autores e isso motivou o desentendimento. Agora, testemunhas estão sendo ouvidas e os investigadores já trabalham com nomes de alguns suspeitos. O corpo do jovem foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal).

Jornal Midiamax