Quatro envolvidos em latrocínio são presos e objetos roubados são recuperados em MS

Luan, um dos quatro envolvidos no crime, confessou a autoria do tiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luan, um dos quatro envolvidos no crime, confessou a autoria do tiro

Os quatro envolvidos na morte do comerciante Leandro Parreiras de Souza, de 30 anos, na terça-feira (20), foram presos nesta sexta-feira (23) em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, responsável pelo caso, as investigações começaram logo após o crime. Na quarta-feira (21) o Gol branco, placa de Várzea Grande (MT), que possivelmente foi usado pelos ladrões, foi apreendido na Rua Nioaque, no Bairro Piracema.

As testemunhas foram ouvidas e reconheceram o carro. De posse das características dos envolvidos e confirmação dos suspeitos a delegada pediu a prisão temporária deles. Luan Veiga Pinheiro, de 26 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (23), por volta da 1 hora, na sua casa no Bairro Piracema.

Luan confessou para a delegada que foi o autor do disparo que matou o comerciante. Em seguida, os policiais conseguiram prender Roger Theylor Araújo, de 21 anos, vulgo “Roginho”, Vitor Hugo Gama Figueiredo Fernandes, de 19 anos, vulgo “Vitinho”, em um matagal próximo a Barra do Riozinho, nas magréns do Rio Coxim.

Os dois disseram que a arma e os objetos roubados estavam enterrados no quintal da casa de Roger. A polícia se deslocou até o local e recuperaram as joias e apreendeu o revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre intactas.

Roger e Vitor Hugo confessaram também Rafael da Silva, de 18, vulgo “Blade”, participou do latrocínio. Ele foi preso no Bairro Piracema na manhã de hoje. Os quatros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os autores vão responder por latrocínio – roubo seguido de morte – e serão encaminhados para o estabelecimento Masculino de Coxim.

Conteúdos relacionados