Quadrilha é presa com caminhonetes furtadas que seriam levadas ao Paraguai
Quatro veículos foram apreendidos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro veículos foram apreendidos
Na tarde de quarta-feira (25), por volta das 18 horas, quatro homens foram presos e quatro veículos apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dois motoristas faziam serviço de ‘batedores’, desde Brasília (DF), para outros dois motoristas que estavam em caminhonetes furtadas, que seriam levadas ao Paraguai. As prisões foram feitas em um posto de combustível na BR-163, saída para São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da PRF fazia fiscalização de rotina, quando avistou dois veículos conhecidos, que segundo a polícia são usados constantemente como batedores e passavam várias vezes pelo posto policial. A equipe então se deslocou até o posto de combustível, onde os veículos haviam parado.
No local, foram localizados a Amarok branca, placas PAD-7813, conduzida por Adson Silva Santos, de 30 anos, a Frontier prata, placas JKF-1147, conduzida por Gabriel de Brito Barbosa, de 31 anos, e o Voyage branco, placas JKO-8837, com Marco Antônio de Melo Mendonça, de 37 anos como motorista. Todos os veículos com placas de Brasília (DF).
Ainda segundo a polícia, após alguns momentos também foi localizado o Fiesta, branco, placas JJM-0433, também de Brasília (DF), conduzido por Aslei Silva Santos, de 39 anos. Em conversa com os motoristas, os policiais foram informados que Aslei e Marco faziam escolta das caminhonetes desde Brasília e tinham inteção de levá-los ao país vizinho.
Também em depoimento, os suspeitos revelaram que a Amarok e a Frontier haviam sido furtadas, mas Adson e Gabriel negaram o delito e disseram que apenas levariam as caminhonetes para o Paraguai. Dentro dos veículos foram encontrados rádios transmissores e os chassis e placas tinham sinais de adulteração.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa e desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.