Quadrilha é flagrada por furto em propriedades rurais de Mato Grosso do Sul

A polícia acredita que haja mais envolvidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia acredita que haja mais envolvidos

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil realizou a prisão de três indivíduos e a apreensão de um adolescente de 17 anos por crimes de furtos qualificados. Eles invadiam propriedades rurais em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, e faziam ‘limpa’.

Eles foram identificados como Alan da Silva, de 18 anos, Welligton Malachias da Silva, de 18 anos, Ângelo Soares dos Santos, de 25 anos, e um adolescente que não teve o nome preservado por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), conforme informações do site Coxim Agora. A quadrilha teria outros envolvidos e até o momento são apontados por três invasões.

Três deles foram abordados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na tarde desta quinta-feira (30), na região do Ribeirão, na zona rural de Coxim. Alan, Wellington e o jovem estavam em um veículo, que foi furtado no município de Pedro Gomes na semana passada.

Eles foram encaminhados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) daquela cidade, na ocasião em que um militar do exército foi até a unidade registrar o furto de uma arma de fogo que estava em propriedade rural em que mora, na região do Ribeirão.

Durante entrevista, os suspeitos informaram a participação de Ângelo, que estaria com a arma de fogo do militar. Os investigadores realizaram diligência até a residência do quarto envolvido que fica na Vila Bela, e o encontraram com a arma.

Também foi descoberto que os objetos furtados estavam com o adolescente. Além disso, o jovem contou que em uma residência abandonada no Bairro Jorge Ritt estavam mais produtos do crime.

No endereço, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra de cano duplo de calibres 22/36, além de dois estojos com semi joias. Os suspeitos também usavam correntes e pulseiras furtadas das propriedades. A quadrilha vai responde pelos crimes de furto e posse der arma de fogo.

Serviço: A Polícia Civil de Coxim acredita que haja mais envolvidos e disponibiliza os telefones 67 3291-1463 e 67 9987-9814 para denúncias anônimas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados