Quadrilha é flagrada por furto em propriedades rurais de Mato Grosso do Sul
A polícia acredita que haja mais envolvidos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia acredita que haja mais envolvidos
O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil realizou a prisão de três indivíduos e a apreensão de um adolescente de 17 anos por crimes de furtos qualificados. Eles invadiam propriedades rurais em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, e faziam ‘limpa’.
Eles foram identificados como Alan da Silva, de 18 anos, Welligton Malachias da Silva, de 18 anos, Ângelo Soares dos Santos, de 25 anos, e um adolescente que não teve o nome preservado por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), conforme informações do site Coxim Agora. A quadrilha teria outros envolvidos e até o momento são apontados por três invasões.
Três deles foram abordados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na tarde desta quinta-feira (30), na região do Ribeirão, na zona rural de Coxim. Alan, Wellington e o jovem estavam em um veículo, que foi furtado no município de Pedro Gomes na semana passada.
Eles foram encaminhados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) daquela cidade, na ocasião em que um militar do exército foi até a unidade registrar o furto de uma arma de fogo que estava em propriedade rural em que mora, na região do Ribeirão.
Durante entrevista, os suspeitos informaram a participação de Ângelo, que estaria com a arma de fogo do militar. Os investigadores realizaram diligência até a residência do quarto envolvido que fica na Vila Bela, e o encontraram com a arma.
Também foi descoberto que os objetos furtados estavam com o adolescente. Além disso, o jovem contou que em uma residência abandonada no Bairro Jorge Ritt estavam mais produtos do crime.
No endereço, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra de cano duplo de calibres 22/36, além de dois estojos com semi joias. Os suspeitos também usavam correntes e pulseiras furtadas das propriedades. A quadrilha vai responde pelos crimes de furto e posse der arma de fogo.
Serviço: A Polícia Civil de Coxim acredita que haja mais envolvidos e disponibiliza os telefones 67 3291-1463 e 67 9987-9814 para denúncias anônimas.
Notícias mais lidas agora
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
- Trio que morreu em acidente na BR-163 em MS tinha entre 67 e 89 anos
- Banco de dados com 201 DNAs de familiares em MS ajuda a colocar fim na busca por desaparecidos
- Deam investiga 7 registros de vítimas de motociclistas assediadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Vinte mil aposentados já compraram passagens pelo Programa Voa Brasil
As viagens foram feitas para 77 cidades
Policiais penais pedem saída de diretor da Agepen e continuam com mobilizações
Não aceitaram proposta do Governo do Estado e continuam com as mobilizações
“Ninguém é intocável”, diz Soraya Thronicke sobre desembargadores afastados em MS
No total, o STJ afastou cinco desembargadores e um conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e determinou o uso de tornozeleira eletrônica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.