Quadrilha do RS que roubava carros e trocava por drogas na fronteira é presa

Dois dos criminosos foram presos quando faziam o trabalho de ‘batedor’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois dos criminosos foram presos quando faziam o trabalho de ‘batedor’

Quadrilha que roubava carros e trocava por drogas na fronteira com o Paraguai foi desarticulada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (7) na BR-463, região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A prisão aconteceu durante um bloqueio policial na rodovia. A PM deu ordem de parada ao condutor de um Peugeot, branco, placas de Lajeado (RS), que furou a barreira e tentou fugir. O veículo foi monitorado e abordado. Após a prisão de Anderson M.R, de 27 anos, e Gabriel S.V, de 20, que confessaram aos policiais que atuavam como batedores e que sabiam do roubo do carro, a polícia chegou aos demais integrantes da quadrilha.

Os dois disseram que levariam o carro até um shopping no Paraguai e entregaria para um homem identificado como ‘Primo’. Após a prisão da dupla, a PM localizou Jean César, de 24 anos, Josiana Paula, 24, Valdenir, 26, e Lucas, 20, que foram presos. Também foram apreendidos um Ford Ka, um Peugeot e um Citroën.

Segundo o site Dourados Agora, eles revelaram aos policiais que são integrantes de uma quadrilha do Rio Grande do Sul que roubava carros e trocava por droga na fronteira. Todos foram autuados por formação de quadrilha e receptação.