A suspeita é que os bandidos tenham entrado pelo telhado do estabelecimento 

O proprietário de um mercado de , cidade a 430 quilômetros de Campo Grande, teve R$ 5 mil levados por bandidos de seu estabelecimento comercial na madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com o registro de ocorrência, a funcionária de limpeza do estabelecimento comercial chegou no local as 4 horas desta sexta e percebeu que todos os caixas de recebimento estavam abertos e haviam vários documentos jogados no chão.  O proprietário do mercado de 36 anos, então acionou a polícia.

Outros departamentos do mercado foram examinados e a suspeita é de que os bandidos tenham entrado pelo telhado já que chegando no escritório o proprietário percebeu que o parte do forro de PVC estava danificado e algumas telhas quebradas. Os bandidos também arrombaram a porta dos fundos, as fiações da central de alarmes foram cortadas e as câmeras desfocadas.

Além do dinheiro, os bandidos levaram ainda uma central de alarmes e captação de imagens das câmeras e um modem de acesso aos caixas de recebimento. A polícia realizou buscas pelo local mas os criminosos não foram encontrados. Peritos papiloscopistas foram acionados e as câmeras dos estabelecimentos vizinhos serão analisadas.