Polícia

Promoção em lanchonete vira motivo de briga entre clientes e funcionários

A polícia foi acionada

Renata Portela Publicado em 05/11/2015, às 11h41

None
lanchonete.jpg

A polícia foi acionada

Na madrugada desta quinta-feira (5), quatro homens foram autuados após uma briga na Rua Marinha, no Coophavila II. O fato ocorreu por volta da 1h30 e os homens, de 21, 27, 41 e 49 anos teriam começado uma discussão por causa de uma promoção de lanche.

De acordo com o registro policial, a equipe da Polícia Militar, do Pelotão Coophavila II, foi acionada por populares que denunciaram uma confusão na lanchonete, localizada na Rua Marinha. No local, os policiais conversaram com o homem de 41 anos, proprietário do estabelecimento. Ele informou que o homem de 49 anos e o rapaz de 27 anos chegaram ao local perguntando sobre uma promoção que estava na lista de ofertas do dia.

Ainda conforme o registro policial, o dono da lanchonete teria dito que a promoção só valeria a partir das 18 horas de quinta-feira, momento em que os clientes teriam começado a agredir o homem com socos e chutes. Ele ainda revelou aos policiais que foi socorrido pelo funcionário, de 21 anos, que também foi agredido.

Já os clientes disseram aos militares que apenas perguntaram sobre a promoção e negaram as agressões. De acordo com a polícia, eles estavam com sintomas de embriaguez. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax