Professor é suspeito de estuprar aluno de 5 anos no banheiro da escola
Ele já é investigado por outros dois casos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele já é investigado por outros dois casos
O acadêmico de educação física de 29 anos e professor substituto, preso em flagrante no dia 20 de outubro, é investigado por três casos de estupro de vulnerável. Na segunda-feira (26), uma mãe, acompanhada do filho de 9 anos, procurou a Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) para relatar abuso sofrido pelo menino.
De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo caso e titular da delegacia, o menino, aluno de uma escola municipal localizada no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital, revelou que foi abusado pelo professor em julho deste ano. Na época, ele chegou a relatar o caso, mas só sabia o primeiro nome do professor. Após a prisão do rapaz, a polícia confirmou que se trata do suspeito de 29 anos, preso no dia 20.
De acordo com o relato do menino, ele brincava de bola durante a aula de educação física, quando foi atingido no rosto. O professor então teria levado o aluno para o banheiro, para lavar o rosto dele. De acordo com a criança, o rapaz aproveitou para abaixar o short dela e tocar nos órgãos genitais.
Segundo o delegado Lauretto, serão instaurados inquéritos para investigar os três casos de abuso aos alunos, separadamente. O professor permanece preso, mediante decisão da justiça.
Outros casos
Em depoimento a Polícia Civil, os pais de um menino de 5 anos afirmaram que ele chegou muito assustado em casa e logo contou o ocorrido. Segundo o menino, o professor chamou ele para ser ‘ajudante de brincadeira’.
O suspeito teria colocado a criança sentada atrás de uma mesa e ali o tocou várias vezes no órgão genital. O menino ainda revelou que o professor não deixava ele brincar e dizia para ele não contar para ninguém.
O rapaz ainda tentou levar o menino ao banheiro, onde dizia que iria tirar fotos do menino. Após contar o caso aos pais, eles acionaram a Polícia Militar e o professor foi localizado na casa onde mora, no Dom Antônio Barbosa, e encaminhado para a delegacia.
Dois dias depois, um segundo abuso foi registrado e teria acontecido no mesmo dia do primeiro caso, em 20 de outubro. Depois de ver o caso divulgado na mídia, a mãe de um menino, de 5 anos, teria o chamado para conversar sobre o assunto, nesse momento a criança contou o que o professor havia feito dentro da sala de aula.
O professor estaria dando aula de artes e aproveitou alguns detalhes na roupa da criança para praticar o abuso. “A criança estava usando um short com estampa de frutas. O professor pedia para a criança desenhar determinada fruta que estava no short e apontando qual seria aproveitava para passar a mão nas partes intimas da criança”, explica o delegado.
Notícias mais lidas agora
- Christian nega agressão que matou Sophia durante banho: ‘Stephanie que deu banho nela’
- ‘Ela não matou’: Defesa vai tentar absolvição de mãe de Sophia pela morte da menina
- Jovem desaparece em Campo Grande e mãe recebe ligação de possível sequestro: ‘Quer que mate ela?’
- Mãe de Sophia chora ao tentar desmentir sogra e amigos de Christian por acusações de agressão e uso de drogas
Últimas Notícias
Confira trajeto do fumacê nesta quinta-feira
Serviço vai circular pelas ruas dos bairros Vila Nasser, Cruzeiro, Jardim Panamá, Jardim Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian
Campo-grandense passa perrengue em avião após passageira ler sermões da Bíblia em pleno voo
Ao contrário da “diva da janela” que viralizou no país, campo-grandense aceitou mudar de lugar em avião após atitude de passageira
Após 3º visita, Lula deixa MS e parte para encontro do Mercosul no Uruguai
Lula participou de evento de fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo
General e ‘kid preto’ investigados por tentativa de matar Lula são transferidos para Brasília
Transferência para o Batalhão da Polícia do Exército foi determinada pelo STF
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.