Apreensão foi em 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na noite desta quinta-feira (3), aproximadamente 3,5 toneladas de escondidas em um fundo falso de um caminhão, carregado de banquetas. O veículo, com placas de São Geraldo (MG), estava parado de forma irregular próximo do posto fiscal da PRF, no município de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações oficiais, os policiais estranharam o veículo parado em local impróprio e ao averiguar a situação, perceberam que o motorista não estava no veículo. Ainda conforme o policial, o motorista, que estava próximo do veículo, fugiu assim que percebeu a presença da polícia.

Diante da fuga a equipe da PRF decidiu fazer uma busca minuciosa pelo caminhão. Ao abrir o compartimento de carga, percebeu a existência de um carregamento de banquetas, mas notou também a presença de um fundo falso, onde foram encontradas centenas de tabletes de maconha.

O caminhão foi levado até o posto da PRF, em Nova Alvorada do Sul e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga. A equipe da PRF responsável pela apreensão suspeita que a droga saiu de Coronel Sapucaia e o seu destino era para Goiânia, capital de Goiás.