Jean tem várias passagens pela polícia

Jean Kairon Gamarra Lopes, 19 anos, que já foi preso por trocar droga por peças do Aquário do Pantanal em agosto, foi detido novamente por tráfico de drogas. A foi na tarde desta segunda-feira (16), na sua residência na Rua Caxiuana, no Jardim Centenário, região sudoeste da Capital.

Por volta das 16 horas, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) se deslocaram até a casa após receber denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Os policiais encontraram Jean deitado e em revista ao imóvel foram encontrados 42 papelotes de pasta base e uma porção de maconha em uma cômoda. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Denar com a droga apreendida.

Jean disse que dois dias após se preso por trocar as peças do  por droga já estava solto. Ele tem várias passagens por roubo, tráfico de drogas e porte de de fogo. O delegado da Denar, João Paulo Sartori, disse que pelas diversas passagens que ele tem pelo mesmo crime é provável que o tráfico seja o modo de vida dele.

Jean foi autuado novamente por tráfico de drogas.