Vitimas estão fazendo reconhecimento na delegacia

O Siato (Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional) da Polícia Civil de , que fica a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande, recebeu informações de que uma vítima de havia reconhecido Marcelo Pereira de Abreu, de 25 anos, nas ruas do Bairro Ignez Andreazza. O suposto estuprador andava tranquilamente na terça-feira (9) pelas ruas em uma motocicleta de procedência estrangeira.

Com a denúncia, ele foi localizado na manhã desta quinta-feira (11) onde é morador do Jardim das Rosas. Após checagem junto ao Sigo, foi constatado que Marcelo era foragido do sistema aberto por , sendo que ele havia sido preso na cidade de Sidrolândia com 500 quilos de maconha.

Após a apresentação do preso na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil), três vítimas de estupros já compareceram a delegacia e fizeram o reconhecimento do suspeito como possível autor dos crimes.

O delegado Jarley Inácio, titular daquela unidade policial, informou a reportagem do site Ponta Porã Informa, que os crimes de estupros sempre são de responsabilidades da DAM (Delegacia de Atendimento da Mulher), mas devido ao pouco efetivo da delegacia, os agentes que compõe o Siato foram apoiar a outra delegacia especializada na prisão do criminoso.