Preso em flagrante diz que furtou TV porque a dele estava velha

Ele estava em liberdade condicional

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava em liberdade condicional

Na noite de terça-feira (1º), Anderson Barbosa Bezerra, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de furtar uma televisão. Ele foi flagrado após cometer o crime em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a equipe da PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento nas proximidades da estação ferroviária, quando viu Anderson em uma bicicleta, carregando uma TV. O aparelho era uma televisão de LCD, de 32 polegadas.

Quando percebeu a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir e ainda abandonou o aparelho dentro de uma caçamba de entulhos. Ele foi perseguido pela equipe da PM e abordado dentro de uma casa, onde tentou se esconder na cozinha. Anderson ainda entrou em luta corporal com os policiais, mas foi contido.

De acordo com a polícia, Anderson é conhecido como ‘Dinho’ e tem várias passagens. Ele saiu do PSM (Presídio de Segurança Média) há menos de uma semana e estava em liberdade condicional. Ainda segundo o registro, Anderson confessou o furto da televisão e informou de qual casa teria furtado.

Durante a prisão, o suspeito ainda teria dito que furtou a TV, porque a televisão da casa dele estava muito velha e precisava ser trocada, de acordo com o site TL Notícias. Anderson ainda tentou mentir o nome, se identificando como Jhonny, mas acabou preso em flagrante pelo furto e retornará para o PSM.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados