Presidente do PDT, Dagoberto Nogueira lamenta assassinato de ex-deputado

“Perda irreparável”, disse o presidente estadual do PDT

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Perda irreparável”, disse o presidente estadual do PDT

O deputado estadual Dagoberto Nogueira, presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Mato Grosso do Sul, lamentou o assassinato do ex-deputado e ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni, de quem Dagoberto era correligionário. Em nota, Dagoberto comentou que Goldoni se preparava para disputar novamente a prefeitura de Ponta Porã e destacou a importância do ex-prefeito na fundação do PDT em Mato Grosso do Sul.

Oscar Goldoni, de 66 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h40, em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital, da qual ele foi prefeito de 1993 a 1994, pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Oscar Goldoni, que foi deputado estadual e federal e prefeito de Ponta Porã. Segundo suplente de deputado do PDT, Oscar sempre foi um bom companheiro de lutas e se preparava para ser novamente candidato à Prefeitura da Cidade. A perda é irreparável para o partido desse que foi um dos primeiros filiados do PDT no Estado. Oscar tinha uma história com o trabalhismo. Exigimos que Justiça seja feita.

Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT/MS)
Presidente Estadual do PDT/MS