Prefeitura doa área para a Polícia Federal em Campo Grande

A área servirá para guardar veículos apreendidos
| 17/07/2015
- 03:33
Prefeitura doa área para a Polícia Federal em Campo Grande

A área servirá para guardar veículos apreendidos

A prefeitura de Campo Grande doou uma área para a em Campo Grande, nesta quinta-feira (16). O local fica anexo a Superintendência na Vila Sobrinho. O prefeito Gilmar Olarte recebeu, na tarde de hoje em seu gabinete, o novo superintendente regional da PF em Mato Grosso do Sul, o delegado Ricardo Cubas Cesar e o ex-superintendente Edgar Paula Marcon, que assume o posto de adido da PF no Paraguai.

O motivo da recepção no gabinete foi o agradecimento pela cessão da área anexa à superintendência da PF, que servirá de depósito para veículos apreendidos. De acordo com o ex-superintendente Edgar Paula Marcon, há mais de 28 anos esperavam por esta cessão e permissão de uso da área. “Agradeço ao prefeito Gilmar Olarte que resolveu esta situação com apoio da Câmara Municipal de Campo Grande no atendimento do nosso pedido”.

Segundo o prefeito Gilmar Olarte, o município atende uma reivindicação antiga da Policia Federal. “O trabalho do gestor público é destravar os problemas e fazer com que a cidade prospere. O superintendente da PF é bem-vindo a Campo Grande e garanto que é uma cidade muito boa para viver. “Temos tamanho de cidade grande, mas muitas características de cidade pequena. Aqui é uma cidade considerada mais arborizada de todo o país.”, frisou.

 

Veja também

A prisão em flagrante do envolvido aconteceu no final da manhã desta sexta-feira

Últimas notícias