Polícia

Por ciúmes, ex mata namorado da mulher com seis tiros dentro de caminhonete

Tentou efetuar disparos contra a ex-namorada, mas a arma falhou

Renata Portela Publicado em 27/09/2015, às 11h42

None
00a4f35c4397d0e38651c405e3cedccb.jpg

Tentou efetuar disparos contra a ex-namorada, mas a arma falhou

Alcir Schaustz Peres, de 37 anos, vendedor de gado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27), por volta da meia-noite. A polícia aponta Adriano Miranda Ribeiro, de 34 anos, como o autor do crime, que ocorreu em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Alcir estava na caminhonete S10, preta, placa HTT-3428 de Dourados (MS), na companhia da namorada, de 23 anos. Os dois conversavam, quando Adriano, ex-namorado da jovem, chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos, atingindo Alcir com seis tiros.

A equipe do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) foi acionada e entrou em contato com a testemunha. A jovem revelou que o ex-namorado foi o autor dos disparos e ainda disse que ele ordenou que ela saísse da caminhonete, apontou a arma contra ela e tentou efetuar disparos, mas a arma falhou.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Alcir, mas ele morreu no hospital. O autor do crime não foi localizado e segue foragido. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e por traição, emboscada ou mediante dissimulação, além de homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax