Polícia

Por ciúmes, companheiro empurra mulher de carro em movimento

Vítima teve várias escoriações pelo corpo

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2015, às 17h32

None
violencia-contra-a-mulher.jpg

Vítima teve várias escoriações pelo corpo

Uma mulher, de 31 anos, sofreu diversas escoriações pelo corpo depois de ser empurrada pelo carro em movimento do seu companheiro, de 31 anos, na BR-262, em Dois Irmãos de Buriti, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a vítima, o casal passou o dia discutindo, neste sábado (10) por causa de ciúmes, e a mulher ao voltar a residência para buscar sua carteira foi surpreendida pelo companheiro já embriagado, que a obrigou a entrar em seu veículo.

De acordo com informações, a vítima teria pedido para descer do veículo, e diante da negativa teria aberto a porta, mas sem a intenção de pular quando sentiu um empurrão nas costas e diz não se recordar de nada.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com várias escoriações, na mão direita, em ambos os braços, nas costas, na cabeça e região da nuca tendo de levar ponto. A vítima relatou aos policiais que o autor teria dito que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. “Duas pessoas a mais ou a amenos no mundo, não faria diferença”.

Jornal Midiamax