Polícia

Por cinco horas, caminhoneiro e ajudante são mantidos de reféns após ter veículo roubado

Os dois foram amarrados e deixados em um matagal na região sudoeste da Capital

Midiamax Publicado em 26/02/2015, às 12h29

None

Os dois foram amarrados e deixados em um matagal na região sudoeste da Capital

Um caminhoneiro e o ajudante passaram por um momento de terror no fim da tarde de quarta-feira (25). As vítimas foram abordadas por ladrões armados com revólveres no macroanel que dá acesso as saídas para a cidade de Sidrolândia e o Bairro Indubrasil.

Eles contaram que trafegavam pela BR-262, quando viu a dupla. Os suspeitos acabaram dominando o condutor e anunciando o roubo. O caminhoneiro e o ajudante foram levados para dentro de um matagal que há na região sudoeste de Campo Grande, amarrados e vigiados. O fato ocorreu por volta das 18 horas.

Enquanto um ficava no cativeiro improvisado, o outro fugiu com o Ford Cargo, branca, placas HBG-6893, de Anápolis (GO). Por volta das 23 horas, o suspeito que estava no local, acabou deixando as vítimas por lá, sem falar nada.

Os dois conseguiram se soltar e pediram socorro pela região. Eles ligaram para 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde denunciaram o caso.

Os reféns contaram que quando eram amarrados os ouviu dizendo que levariam o caminhão para o Paraguai. A polícia informou que foi dado o alerta sobre o roubo do veículo, porém até o momento, o Ford Cargo não foi localizado.

Jornal Midiamax