Carro atravessou a pista e ficou pendurado após colisão

Um acidente na Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, na lateral do Shopping , virou momento de angústia para uma mãe na tarde desta quarta-feira (12). Depois de colidir com um Gol, placa HRF-5221, de Campo Grande, a mulher, que conduzia um Ford Ka, quase caiu no Córrego Prosa e foi salva por populares, que seguraram o veículo para ela e a filha de cinco meses saírem.

De acordo com o condutor do Gol, que preferiu não se identificar, ele aguardava o sinal abrir quando o Ford Ka, placa NRN-2170, não parou e colidiu em uma das lanternas traseira do veículo. “Acho que ela se distraiu com o bebê que estava no banco de trás e não conseguiu parar a tempo”, lembrou o homem. Além dele, a neta de 13 anos também estava no carro.

Com o impacto a condutora perdeu o controle, atravessou a pista e ficou pendura nas margens do córrego. Imediatamente populares correram para ajudar. Enquanto seguraram o veículo, mãe e filha foram retiradas em segurança.

Nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estiveram no local.