Um suspeito fugiu

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h30, um rapaz foi preso em flagrante por furtar um veículo na região central de . A princípio a informação é de que o furto ocorreu na Rua Hermelita de Oliveira Gomes, na frente de um colégio.

De acordo com o leitor do Jornal Midiamax, que enviou as imagens via WhatsApp, um policial militar estava dentro do carro, na frente do colégio, quando viu dois rapazes quebrando o vidro de um veículo. Ao notarem a presença do policial, eles iniciaram fuga.

Ainda de acordo com o leitor, o policial teria disparado contra o veículo, para que os suspeitos parassem. Um foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir, a pé. Policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estão no local registrando a ocorrência.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.