Polícia

Policial federal reage a assalto e mata bandido durante madrugada

O outro assaltante abandonou a moto e fugiu a pé. Mas, ferido, acabou preso horas depois

Midiamax Publicado em 16/02/2015, às 11h10

None
policialfederal_.jpg

O outro assaltante abandonou a moto e fugiu a pé. Mas, ferido, acabou preso horas depois

Na madrugada desta segunda-feira (16), um policial federal, que teve a identificação preservada, reagiu durante uma tentativa de assalto e matou um suspeito. O fato ocorreu em Corumbá, município, distante 444 quilômetros a oeste da Capital, na Rua Major Gama esquina com a Rua Cuiabá, área central.

O agente federal relatou à policia que dois criminosos estavam na motocicleta, Honda CG 150 Fan, vermelha, placa NRT-2546, de Corumbá (MS), quando foi abordado junto com a namorada, por volta da meia-noite. Os suspeitos sacaram a arma e anunciaram o assalto. Em um momento de distração dos criminosos o federal, que estava com uma pistola .357, acabou efetuando os disparos. 

Com a reação do policial, um dos criminosos, identificado como Sandro de Souza, de 36 anos, foi atingido e chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas morreu no local. O outro conseguiu fugir e foi encontrado mais tarde pela PM (Polícia Militar) em um hospital da cidade. Ele estava ferido no braço e foi identificado como Cristiano Arruda de Jesus, de 27 anos, que acabou reconhecido e detido pelo crime de tentativa de assalto. 

Jornal Midiamax