Polícia

Policial dá tiro em autora de esfaqueamento para defender filha

O caso ocorreu durante uma festa de aniversário

Renata Portela Publicado em 07/08/2015, às 10h34

None
tiro.jpg

O caso ocorreu durante uma festa de aniversário

Na noite de quinta-feira (6), um policial aposentado de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros da Capital, atirou em uma mulher, suspeita de esfaquear a filha dele durante festa de aniversário.

De acordo com pessoas que estavam no local, onde ocorria o aniversário, uma mulher chegou armada com uma faca, procurando pelo namorado dela, que estava na festa. Quando a filha do policial foi tentar acalmar a outra jovem, acabou levando uma facada de raspão no braço esquerdo.

O pai da vítima, que é policial aposentado, foi tentar resolver a situação, mas acabou levando uma garrafada na cabeça pela mulher que estava armada, conforme apurou o site Jornal da Nova. O policial, para defender a filha e a ele mesmo, fez dois disparos de arma de fogo, atingindo a autora do esfaqueamento.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Regional. Pai e filha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Jornal Midiamax